30 June 2010

As outras "graduations"!

E claro apesar de não terem tido direito a graduation as minhas outras duas piolhas também estão de parabéns! A minha doce #3 passou para o 3th Grade e a minha Apito Dourado #4 para o 1st Grade! Parabens minhas queridas! Muito orgulhosa de vocês!! 
They didn't had an official graduation but they also deserve a spot here! My sweet #3 went to 3th Grade and my Golden Whistle #4 goes to 1st Grade! Congratulation! I'm so very proud of you both!! Really Am!!



Estao tão crescidas! De repente olho para elas (aliás acontece com os 4) e páro para pensar como estão crescidos e como cada um à sua maneira começa a delinear a sua própria personalidade! 
Nestes últimos tempos tenho-os observado enquanto brincam e brigam juntos e reparo contente que a minha intervenção enquanto gestora de conflitos está a diminuir bastante o que me deixa muito contente e orgulhosa! 
They are so grown up! Sometimes I stop whatever I'm doing and think how big they are and I can start to see little fragments of how they will be in the future, this  "individual building personality" is very interesting to watch as they grow. While they play and fight I notice that my intervention in the ministry of internal conflits is decreasing so for that I'm pleased and proud!

Parabéns aos quatro! Uma mãe tem que dizer isto! Love you!!
Congratulation to you, four! A mother has to say this things, right? Love you!!

7 comments:

Anonymous said...

Joana, tu orgulhas-te dos teus filhos e eu orgulho-me, e MUITO, dos meus primos e afilhada, muito mesmo! "Quando for grande" quero ter uma família como a vossa, não precisa de ser igual igual mas...! =)

Ás vezes quando eu, ou alguém à minha volta, diz que a "família" já não é a mesma "coisa" que era antigamente, consigo dizer que isso não é bem verdade e lembro-me de vocês!

Parabéns a todos!

Muitos beijinhos, Mariana

P.S.- Quero ir com a minha afilhada escolher a primeira mochila dela, desculpa! =P

RITA said...

Mariana:
O Padrinho também quer ajudar... Ficamos com a parte do estojo cheio de divisórias... Está bem? Este anos as minhas duas mais novas vão fazer exactamente o mesmo precurso... Parabéns às princesas e aos pais..
Beijinhos grandes para todos e muitoa para a A. do Padrinho.
Bernardo e Rita

portugalnocoração said...

Obrigado!! Voces sao umas queridas! O padrinho também! beijinhos!!

Tucha said...

Parabens às duas queridas netas. Estão tão crescidas!E cada vez mais bonitas...não admira que os pais estejam tão orgulhosos.
Bjnhs

Anonymous said...

Parabéns às princesas mais novas que já estão so grown up!!! Miss you!!!
Big kiss
Tx & Ca

by Deva said...

Joana Parabéns pela bonita família!

portugalnocoração said...

Merci! Obrigado!!