7 July 2010

Dái-me água senão morro!


O calor é tanto, tanto que estou completamente às escuras e o raio dos mosquitos vão contra o ecran do computador como se ele fosse a bendita da arca de Noe! Graças a eles tenho as minhas pernas tipo montanha russa, pois eles gostam de ver uma bela de uma perna inchada depois do banquete. E também a V. e a C.! Há aqueles de sangue ruim a quem nem os mosquitos lhe tocam!
Enfim, as férias teem sido boas, com muitos banhos de piscina e poucas idas à praia, pois o calor é tanto que só entrar no carro desmotiva qualquer um! Amanhã vamos com uns amigos experimentar uma praia de areia, só espero encontrar um buraquinho para estender a toalha!
Bem queria avançar nos meus quadrados de crochet mas mal pego neles e como são de lã começo logo a transpirar das mãos por isso vou esperar até dias mais frios! No entretanto, delicio-me com estes:

"Give me water or I'll die!"
It's so so hot around here that I'm totally in the dark and the damn mosquitos fly against the computer ecran like it was the Noe Arc! Thanks to them my legs are like the roller coaster of funland! How they like to see a pretty leg getting swollen after a feast! And it's not only me, poor C & V. too! There are others however with really bad blood that not even the mosquitos want them!
Anyway, the holidays are here with lots and lots of pool diving and staying at home due to the really hot weather just to think in moving one legs is to much! And besides the beach is full of turists so to find a little hole to put your little group in is a challenge! I'm going to find that tomorrow as we are going to the beach!
I really wanted to add more squares to my stash but it's literally impossible as I start sweating as soon as I do some square granny crochet, so I have to wait to cooler days! In the meantime I'm happy just to see this:




by Lucy at Attic24 a minha eterna fonte de inpiração



Tenham todos um Bom Dia!

Have a nice day, everyone!

3 comments:

Anonymous said...

Amiga tamos igual cá por estas bandas!!!
Temos mangueirada e vários duches frios diários.
Eu sou das do sangue ruim, mas a mosquitagem não está tão mal como por aí.
Have a nice day!!
Kisses Tx

Tucha said...

Tudo que seja acima dos 30º não suporto, ou melhor custa muito a suportar.E então quando ronda os 40é insuportavel. Fecho-me em casa com o ar condicionado a trabalhar e a ventoinha dirigida para mim e assim consigo fazer alguma coisa.
Mosquitos não apareceram por estas bandas mas umas baratas voadoras, grandes, tiveram o desplante de subirem ao 2º andar depois de visitaremo 1º. Espero que a onda de calor passe depressa.
Bjnhs

Anonymous said...

Amiga adorei os squares novos, são lindos!!
Também me apareceu una barata voadora very ugly, Jesus!!!
Miss you so much!!
Big kisTx again