8 January 2011

Não é justo!


Não gosto de estar doente! 

Não gosto de estar doente há mais de uma semana!

Não gosto de estar doente há mais de uma semana sem o Mr D, o que implica que não tenho mais ninguém para me substituir por isso lá tive que levar os miúdos à paragem de autocarro, fazer jantar, pequeno almoço, preparar lancheiras, ir buscà-los à paragem de autocarro, comprar leite e esparguete. (estiveram a esparguete 3 dias seguidos!) 


Não gosto de estar doente há mais de uma semana sem o Mr D, o que implica que não tenho mesmo mais ninguém para me substituir e por isso levar os miúdos à paragem de autocarro, fazer jantar, pequeno almoço, preparar lancheiras, ir buscà-los à paragem de autocarro, comprar leite e espaguete (foi o minimo que consegui fazer) e ainda ter que ser uma Mãe querida (acho que não) e enfermeira para o #2 que veio de Portugal com uma diarreia descomunal e que ficou a semana toda em casa, chateado que nem um peru!

Não gosto de estar doente há mais de uma semana sem o Mr D, o que implica que não tenho mais ninguém para me substituir e por isso levar os miúdos à paragem de autocarro, fazer jantar, pequeno almoço, preparar lancheiras, ir buscà-los à paragem de autocarro, comprar leite e espaguete (não sei se já tinha referido esta parte) e ainda ter que ser uma Mãe querida (só ele o dirá!) e enfermeira (que não tenho o mínimo dos jeitos!) para o #2 que veio de Portugal com uma diarreia descomunal e que ficou a semana toda em casa, chateado que nem um peru e a atazanar-me a cabeça porque já estava farto de torradas e ainda ter que lavar a cabeça da #3 dois dias seguidos pois estava com visitantes - Adoram-na, estes visitantes!

Mas o que eu não gosto mesmo NADA é estar doente há cerca de uma semana, ter o Mr D. fora numa conferência a ver fabricas de croquetes (comida para animais), ter que levar os miúdos à paragem de autocarro, fazer jantar, pequeno almoço, preparar lancheiras, ir buscá-los à paragem de autocarro, comprar leite e espaguete (a minha imaginação não dava mesmo para mais) e ter que os ouvir que estão fartos de espaguete, ouvir o #2 a lamentar-se pela sua pobre e infeliz vidinha e esfomeado, ter que lavar a cabeça da #3  dois dias seguidos pois estava (outra vez!) com visitas (assunto sensível para a rapariga por isso abstenham-se de lhe dizer alguma coisa) e ainda apanhar uma carga de piolhos! Achava eu que era alergia ao Champoo, mas não! não senhora! Lendeas e Piolhos! Aos molhos! Um festim na minha cabeça!

NÃO. É. JUSTO! 

3 comments:

Anonymous said...

Jesus como te percebo!! Também já tive os habitantes indesejados e o Mr. N e a minha Mae não viam nada.
Mas grave grave mesmo é a falta do Mr. D.
Não devias ser tão sincera para ele não pensar que é ele a pessoaais importante da casa, quando não é verdade!!
Adoro, mesmo doente, as tuas crónicas...
As melhoras amiga e que o Mr. D não leia isto...
Bjs Tx

Tucha said...

Não é justo, não é justo, não é justo...tens razão! são fases complicadas da vida de uma mãe de família, mas...podia ser pior! Daqui a uns dias já tudo passou e tudo entra na normalidade.
Continuo a pensar q devias ter ido ao médico.
Bjnhs

Anonymous said...

Não é justo!!!! Não há mais nada a dizer!!! Beijinhos Grandes.
Rita