17 November 2010

Spot the Difference

Já tinha reparado que alguma coisa estava diferente. Por alguns comentários, maneira de agir em determinadas situações, as birras (apesar de menos!!) são mais elaboradas e em geral sentia que alguma coisa estava diferente. Mas o quê???
Apenas que está a crescer! E depressa!!!! Ja não é o meu bébe!! E nem acredito que estou a dizer isto!!! Eu que aqui há não muito tempo estava desejosa de ela/eles crescerem mais depressa!!

Something was different but I just couldn't point it out what. Some reactions, some small talk in the car, the way she is acting with her siblings was different. But what?? And why???
Just the fact that she's growing really fast!!! I'm I feeling sorry for that?? Me, that not so long ago was desperate for them to grow up???? Oh my!!!

Now you see it ...


now you don't!!


Estava tão orgulhosa!!! Um passo super hiper importante na vida de uma menina de 6 anos!!!
She was soooo proud!! She feels now that she's a grown up!

Tenham todos um Bom Dia!
Have a nice day everyone!!!

5 comments:

Anonymous said...

Também já houve cá disso... Crescem e nós nem damos por isso...
Beijinhos Grandes cheios de Saudades.

Rita

Tucha said...

Pois é, é um facto que todas as mães se queixam! Não se dá por isso, e de repente deixam de ser bébés, perdem a "gracinha" toda! Como seria se os conservassemos numa redoma? Era mau de certeza, pois é mt bom vê-los a crescer, não só em cm, mas a desenvolverem outras "gracinhas".
bjnhs

Margarida Belchior said...

... a Vida não pára! ... está sempre, sempre a "abrir"!
:-)
Bjs para todos

by Deva said...

Sorrisos lindos :)

Anonymous said...

As minhas birras também acabaram, mas foi do aos 7... e agora tenho mais 1 e 1/2 por isso do acabaram daqui a 7anos...acho que vou enlouquecer...
Kisses e nice weekend!! Tx