21 May 2010

Não é Justo! It's not fair!

Adoro os meus filhos! Amo-os do fundo do coração! E vê-los a crescer e a mostrar novas facetas faz-me de repente olhar para eles e sorrir!
Mas quando me deparo com este tipo de coisas ... Apetece-me mandá-los para um Colégio Interno!!! Pelo menos aí aprendiam a ter maneiras!! (eu ainda sou do tempo(!) em que um Colégio Interno era uma coisa absolutamente horrível, estilo Charles Dickens!)

I love my kids! Love, Love, Love them! Watching them grow sometimes makes me stop and smile!
But when I see this ... I just want to fill the Boarding Schools Forms! At least they would learn quickly and without complaining!! (In my time  you really didn't want to go there! Charles Dickens style!)









Tenham todos um Bom Dia!

Have a nice day Everyone!




This last one is Just the answer to a certain comment! Do I need to say more?
PS: I love You!


9 comments:

RITA said...

É a vida... Quantas vezes por dia." Apanha isto arruma aquilo, etc.." E depois admiram-se... Bjs e bom fim de Semana.
Rita

Tucha said...

Fartei-me de rir!
Há quem diga que assim é uma casa vivida. Eu acho que a qualidade de arrumada(o) nasce com a pessoa.
Eu conheço uma pessoa que para arrumar o seu quarto metia a roupa que acumulava pelo quarto, no cesto da roupa para lavar, quer precisasse ou não. Técnicas!!!
Mas tem esperança que mais tarde vão fazer um esforço para serem arrumados
bjnhs

Anonymous said...

Como te percebo. Só a I ajuda todos os demais é preciso GRITAR!!! Have a Nice weekend!! Portugal by night - Bairro Alto é que tá dar!!!

Diogo said...

Ve-se bem que os miudos não saem ao pai em matéria de arrumação

portugalnocoração said...

Ok, discussão conjugal right NOW!!!!
por acaso esqueci-me de postar uma foto mas espera que amanha ja a vou adicionar!

by Deva said...

Pois, sei bem o que isso é... cá em casa é todos os dias a mesma desarrumação total :)

Jess said...

It's a global thing!! In my house only my blog is tidy!!!
totally relate with all you've been saying!

Anonymous said...

Pois é ... é igual em todo o lado, concordo com a tua mão, é uma casa vivida. Mas às vezes, dá vontade de não arrumar, pq parece que a casa nunca fica arrumada. Qdo pensamos que já está, no principio já está desarrumada outra vez...
Mas eu, não era exemplo de arrumação da roupa, e por isso tento lembrar-me disso antes de explodir. Infelizmente a M. parece sair a mim...... beijinhos MCM

Rosário said...

ahahahah tudo igual (inclusive o comentário paternal...)
mas nas coisas deles ainda tolero... agora nas minhas gavetas?