3 May 2010

A minha primeira! My first one!

Primeiro começou por ser uma amostra, para experimentar e ver se a minha aprendizagem estava no caminho certo. Estava! Depois pensei que se calhar poderia ser uma pega. Dá sempre jeito para não me queimar.
Rapidamente desisti da pega pois estava a deliciar-me com o ritmo do crochetar e pensei "vai ser uma almofada!" Definitivamente uma almofada! De repente a  almofada ficou grande de mais e finalmente me decidi! Uma manta!  É isso mesmo! A minha primeira manta!!!! Adoro, adoro, adoro!!!

First it was just a sample, just to see if I was on the right track. I was, so I decided that I was going to do a potholder. always handy in the kitchen. But as the work progressed I quickly quit the potholder thing and decided to do a pillow! That's it! A comfy pillow!  Sudendly the pillow was way to big and finally I made a decision! It's going to be a blanket!! My very first one! Love, Love, Love!!





Feliz Segunda Feira! Happy Monday!


7 comments:

Anonymous said...

ADORO!!!!!
Bjs Rita

portugalnocoração said...

Querida Rita, minha fiel leitora! mil mercis!!!

Rachel@oneprettything.com said...

You did such a fantastic job, it turned out so pretty!

Anonymous said...

Ta linda dps quero ter aulas!!! Adoro as notícias e as novidades!!
Bjs Tx

Margarida Belchior said...

GREAT!! :-) Congratulations!!

Bjs grds para todos!!

portugalnocoração said...

Thank you all, girls!!

Tucha said...

Já a tinha visto, mas não acabada. Está linda! E esse teu geito de a apresentares,com a caneca ao lado de cor condizente está um espanto
Bjnhs