25 March 2010

Dois em 1!

Comecei este post assim:
Parte 1
Ontem dei comigo a pedir desculpa ca em casa nao uma, nao duas mas TRES vezes!! Aos meus filhos!!Sinal que estou cansada, mesmo CANSADA! O D. tem trabalhado Non Stop nas ultimas 6 semanas e às vezes os miúdos acham que ele esta a viajar pois não o vêem! A A. quer dormir comigo pois o pai não está cá!
Por isso hoje decidi que me vou portar bem! Assim eles percebam e colaborem comigo!!!Vamos ver!

Mas depois achei que era um bocado depressivo, queixoso e como quero ficar bem disposta decidi mudar o tema!

I started my post this way:
Part 1
Yesterday  I saw myself apologizing not one, not two but three times!!To my kids!!! That's my tired sign! I'm really tired! D. is been working Non Stop in the last 6 weeks and sometimes the kids don't even see him! A. wants to sleep with me because Dad is not here!!
So today I decided that I'm going to behave! As long they work with me!!W'll see!
After I wrote this lines I thought that just makes me fell down and I want a happy smile on my face today for the sake of a harmony home so I decided to change the theme!


Part 2
Adoro cor! Cada vez mais! Em quantidade! Mesmo que não combinem, dizem voçês!  Ora vejam! Só de olhar faz-me sorrir!

Part 2
I love color! More and more! In quantity! Even if it doesn't match, who cares, that's the beauty of it! Just see! It makes me smile all day just to look at it!!



Palhinhas coloridas para animar o pequeno almoço!

Colorful straws to help you go trough breakfast!


Caixa de biscoitos!

Cookie Box!


Não passa despercebida!

You wouldn't miss her!


Á espera de serem utilizados!

Waiting for a new project!!!

Com qual dos post vocês se identificam mais hoje?

Wich one is it you today?

2 comments:

Anonymous said...

Estou a reconhecer as fitas.. Panduro?

Bjs.
Rita

Margarida Belchior said...

Que tenhas um muito colorido fim-de-semana!!

Bjs grds