4 October 2006

Crianças de férias

Segundo dia de vida do blog e já tenho alguns comentários!!! Muito obrigado por umas gargalhadas e sorrisos em frente ao computador!!!!
Hoje as crianças estão de miniférias e o dia está maravilhoso. Sol (por enquanto) e o princípio do frio a chegar!
De manhã, logo às 8 horas chega a babysitter e lá fomos os dois saber a quantas andam os nossos estudantes Carolina, António e Vera.
Recebemos bom feedback por parte dos professores e por isso estamos contentes e eles estão de parabéns!

3 comments:

CUNHADO said...

PARABÉNS:

- Aos meus sobrinhos (muita giros, simpáticos, estudiosos, bem dispostos, etc....)

-À minha Cunhada e ao meu irmão (simpáticos, bons educadores, bons IRMÃOS, etc....)

- E a todos NÓS que aguentamos as saudades.

CUNHADO said...

Desculpem, o comentário anterior está incompleto.

Deve ler-se:

- À minha Cunhada (muito gira), ....

- E a todos NÓS (muita simpáticos por ajudarmos a Joana a passar o tempo. Que embora seja pouco deve ser maçador em terras tão cinzentas)

CUNHADO said...

OOPS!!!

Diogo, desculpa o "piropo" que fiz à Joana.

Mas está descansado que eu sei que grande parte das qualidades (físicas e intelectuais) dos meus sobrinhos vêm do nosso lado. Pronto, para não ferir susceptibilidades aceitamos os 50%.