27 April 2011

quatro números

a semana foi um sucesso. estou a preparar uma reportagem para vocês verem o quão mágico foi!


mas antes do big momento queria deixar-vos um "episódio" que me aconteceu ontem.
esqueci-me do número do meu multibanco que uso TODOS os dias.
 pura e simplesmente não me lembro quais os números. 
e não sei se fique preocupada! chateada estou e muito!
  estou pior que uma barata!
 francamente!
 como é possível esquecer um conjunto de quatro números que uso quase diariamente?
 mas o que é isto?
 bem tentei ir  ao multibanco a ver se com as teclas à minha frente a memória regressava mas nada. e começo a lembrar-me de todos os números que fazem ou já fizeram parte da minha vida mas sei que não é o que quero! eu e os números!! ai ai ai!!!!
para acrescentar a festa (e como sou uma rapariga muito organizada) deitei fora o papel cabula e agora tenho que ir ao banco e lidar com a menina francesa de 20 anos que ao olhar para mim os seus olhos vão-me dizer aquilo que eu dispensava nesta altura! grrrrr!
 porque é que ele se esconde? tratei-o assim mal?
 será que está a proteger a nossa conta bancária? eu até tenho fama de ser forreta!
mas precisamos de comer e com isto fui para casa apenas com três baguetes! e com uma neura daqui até Lisboa. (mas isso acho que já tinham percebido)
arteriosclerose precoce de certeza!
 sinceramente não sei se me ria ou chore!
já vos aconteceu? acham normal? 
digam-me mas com cuidado e devagarinho!!

Tenham todos um Bom Dia

6 comments:

Ticha said...

Já me aconteceu a história do Cartao aki há uns anos. Disse k tinha perdido pra não passar vergonha. Pra veres k era bastante mais nova.
Aos meus filhos, os k sofrem mais com os meus eskecimentos digo k estou gaga, mas aqui pra nos como podemos não estar?
No nosso dia passamos o tempo todo a correr de um lado pro outro e temos de nos preocupar connosco (fica sempre pro fim), com o rancho de crianças k temos, com o maridinho (vive na estratosfera e há anos k não aterra), com akeles k contam sempre connosco para os ajudar, e mais os k aparecem...como vez temos a formula perfeita para o elixir do esquecimento...os espiões k não a descubram.
No teu caso mais o cansaço de tantas visitas em tão pouco tempo que sabem bem, mas que temos de planear tudo um bocadinho melhor, mais as crianças em ferias e arranjar programas para eles...
Agora tento escrever tudo no bloco de notas do telefone, pois senão eskeço-me, as vezes ate acordo a meio da noite e escrevo, sempre com medo de me eskecer de alguma coisa, k claro k me eskeço todos os dias...
Coragem e mts bjs

Ticha

Margarida Belchior said...

:-DD ... Só acontece aos "melhores"!! ... ao restante pessoal nem por isso!! ... ;-)... estados de extâse emocional e longe das rotinas do quotidiano é no que dão!! ... Faz parte!! ... nada como aprender a aceitar!! ... é só para isso que essas coisas nos acontecem! ... ;-)

Bjs mto grds

P.S. - O link para o discurso do Jorge Sampaio está a funcionar - não sei se viste, acabei de te responder lá.

RITA said...

Há doois anos aconteceu-me o mesmo em frente ao ATM...Lá fui eu para o banco (perdi o cartão etc,etc.) Hoje, o código é o mesmo do telefone e o mesmo de tudo e os miudos mais velhos sabem ( só para o caso de me esqucer...)..Beijinhos Grandes .

Rita

Tucha said...

Acontece! Não te aflijas é normal com tanta coisa que vai nas nossas cabeças que tem que haver falhas
Aguardo a célebre reportagem.
bjnhs

Gonçalo Belchior said...

Com um copo de vinho ás refeições,nunca te esqueçes de nada, e se por acaso acontecer toma 2 ou 3 copos de vinho consoante o numero de digitos que te esqueceste.Caso for o NiB da conta aconselho uma garrafa de vodca é tiro e queda e aproveitas e fazes uma viagem engraçada.
Beijinhos a todos e mais uma vez obrigado pela boa semana que passamos juntos.
Gonçalo

Na America Profunda said...

lol e ja recuperaste o pin??
beijinhos