5 April 2011

crochet power!

deu-me a febre de fazer estas flores.
 e não consigo parar.
 vejo inúmeras utilizações para estas belezas: ganchos,  bandoletes, colares, pregadeiras


cheiram a dias compridos e solarengos 


um presente para alguém apenas porque me apetece.

e porque falamos de crochet estou quase quase quase a acabar os quadrados para a minha manta.


falta-me uma fila (9 quadrados) para ficar um rectângulo proporcionado. 54 quadrados!


 e depois crochetá-los todos juntos e fazer a borda final. yupi!!!





















































tenham todos um Bom Dia



5 comments:

Ticha said...

Lindos, lindas!!
Levo ideias para as/os utilizares!!
Não gastes todos...
Kisses e falta tão pouco...
Mts bjs

Anonymous said...

ADORO!!!!!
Bjs
Rita

Tucha said...

Cores bem combinadas fazem um conjunto lindo.
Um pequeno aparte "dias compridos e não cumpridos" e não fosse eu mestre escola...
Bjnhs

portugalnocoração said...

corrigido! merci!

Margarida Belchior said...

... "mestre escola" que me desculpe, fala outro "mestre escola": os dias podem pois ser "cumpridos" ... namely when "crochet is power"!! ... and what a power!

:-D ... :-D

Bjs

P.S. - I love our "língua portuguesa"!