17 December 2010

To Do List!

A minha To Do list pouco a pouco vai sendo riscada! Isto depois de a minha #1 a ter encontrado, pois andou perdida e eu sem saber o que me faltava fazer! Obrigado minha querida! Já não confio na minha cabeça, isso tenho a certeza!!!

My To Do List is slowly but surely getting there! That is, after I lost my list and my #1 found! thank you!! I really don't know what to do without my list! I just can trust my memory, that's for sure!!!

Lista/ To Do List:

Acabar ultimos presentes para levar para Portugal? check
Finish all the hand made presents? check




Presentes embrulhados? check
wrapping all the presents? check



Malas feitas? check (tenho que agradecer ao meu Mr D! Odeio fazer malas, fico fisicamente depressiva! e como ele me conhece muito bem, faz ele! eu ponho tudo em cima da cama e ele faz o resto!)
Packing? Check! (thank you Mr D! I hate packing, I feel physically sick when we have to do it! so because he really knows me well, and he doesn't want me sick, he does it! I just put everything on the bed and he does the rest!)


E finalmente, a mais importante de todas (fazia parte das nossas orações à hora de deitar com as mais pequeninas), Prima M. em casa depressa (depois de uma temporada no hospital) check!!!!
acabámos de receber a noticia!!!! #4 já sabia, pois ela tinha pedido ao menino Jesus e o que "nós pedimos a ele, ele dá!"
Cousin M. at home after a couple of weeks in hospital? check!!! 
we just heard the news!!! #4 was very surprise with my excitement! "Mum, we asked baby Jesus and of course that she's at home!!!"


fatiota para uma festa hoje à noite? check!
nice outfit for a christmas party tonight? check!

jantar feito para os miúdos e babysitter? uhhhh Se estou aqui é claro que o jantar não está feito!!! Ninguem é perfeito, certo???
dinner ready for the kids and babysitter? uhhhuh  Well, Im here so of course that dinner isn't ready! No one is perfect, right???

Prometo um post com todos os presentes feitos by me, lá para Janeiro!
I promise next year a full post with all the hand made gifts!!!

Tenham todos um Bom Dia! Have a nice day everyone!!

1 comment:

Anonymous said...

Thi final count down!! Yupiii!!
Boa viagem many kisses no meio de tanta comida...brrrr que enjoo!! Tx