3 February 2014

fotos de família I





casamento de uns tios de Braga
eu de escarlatina em casa
o meu irmão pequeno não quer sorrir para a fotografia
o meu irmão do meio que sempre foi um salvador de almas
consegue atropelar caminho entre os muitos primos
e resolve o problema.
uma sequência que me faz sorrir
sempre

It was my aunt wedding
I was sick at home
my little brother doesn't want to smile for the photo
my middle brother always had a saving heart
and manage his way trough all the cousins
to solve the situation.
a sequence that makes me smile
always



tenho mais
mas esta merecia destaque!
boa semana

I have more
but this sequence deserved all the attention
have a good week







7 comments:

RITA said...

Pacientemente à espera.
Bjs
Rita

Anonymous said...

Adoro tudo, caras, roupas, cabelos, poses! Muitos beijinhos desde aqui!

M. Pimenta

zia said...

Tão lindos os meus sobrinhos!
Bjhs Zia

Tucha said...

Dava um bom filme.
Bjnhs.

Margarida Belchior said...

Excelente sequência!!
:-)

Beijos enormes e saudades,
M

Anonymous said...

Espectacular Joana . . . imagino a tua garhalhada ao revisitar estes tempos - tão distantes e tão perto no mesmo espaço, das nossas ricas memórias.
Aqui em Alfragide, apoiamos a ideia de alimentarmos a ideia.
GBU . . .
Beijinhos cheios de saudades, João e Isabel

Maria Melícias said...

Muito bom! A sequência está óptima.
(não dá para identificar cada um com o nome? - pergunta aqui a tecnho-ignorante...)