4 May 2011

breves


#2 recuperou lentamente mas bem da sua intervenção cirúrgica.
não é o melhor dos doentes.
a impaciência toma lugar e tira-me a paciência a mim.
resultado da intervenção?
inconclusiva.
está tudo bem com ele e com as suas partes privadas.
digo desde o principio que é um vírus (que por vezes ataca a garganta) mas ninguém me ouve
aguardamos resultado da analise para ver se é o dito do virus


tive uma recaída das anginas
dói-me o corpo e a garganta outra vez
muito paracetamol, maxilase e chá com mel tenho tomado

está cientificamente provado que as discussões entre irmãos tem o seu lado positivo
favorece o crescimento inter relacional e a capacidade de lidar com situações adversas na idade adulta
fiquei contente
muito contente


três vezes fiz este bolo 
três vezes não cresceu
três vezes encruou
e foi para o lixo
recuso-me a fazer mais bolos


lembram-se deste post?
estou na fase de os crochetar uns aos outros
mais trabalho do que estava à espera
cheira-me que escolhi o método mais complicado
aprender com o erro


foi dia da mãe em Portugal
não lhe telefonei
mas pensei nela
em ti mãe
sei que sabes
dava-me jeito estares aqui agora
um beijo




dá para perceber que não foi a melhor das semanas
apenas a not soo good week
next one will be better
I know

tenham todos um Bom Dia

6 comments:

Margarida Belchior said...

YEP! ... :-) ... next one will be better!! For sure!!

:-) ... bjs mto, mto grds para todos

Tucha said...

O "mau tempo está a passar. Aguardemos o resultado da análise.
A ausência de um telefonema no dia da mãe...para mim todos os dias são dia da mãe, e assim sei que estou sempre "presente" e o bom seria não ser uma presença virtual mas sim dar-te uma ajudinha real.No dia da mãe estive de serviço na Ceia de Santa Isabel a fazer um tachão de feijoada, que como estava excelente raparam tudo.
Bjnhs

Anonymous said...

Resto de uma boa semana!
De certeza que o Sol vai brilhar..

Baci*

Pedro Ferreira da Silva, S.J. said...

Joana,

FINALMENTE...
Aqui fica o meu telegrama:
Muito obrigado pelas notícias.stop
Eu ouvi-te: "vírus". stop
Eu e o teu marido tínhamos (temos) esses desencontros entre irmãos. stop
Parece-me que nos deu alguma capacidade de lidar com situações adversas na idade adulta. stop
Eu é que ainda não sei se já estou na idade adulta, ehehehe. stop
Não será que o problema do bolo é a farinha e não a cozinheira? Não desistas. stop
Posso encomendar uma colcha "crocheteada" para os dias frios de Braga? stop
Tenho muitas saudades e estas tuas palavras são VITAMINAS. Não há distância que destrua a amizade. stop
Tenhas um bom dia, uns bons dias, uma vida boa... (Um segredo: olha que há quem diga que é possível. Não podemos desistir...)
Beijos e abraços MUITOS para todos e para cada um.

Anonymous said...

Gabo-te a amizade que nos tens por nos (aos assiduos leitores do teu mundialmente famoso blog) presenteares com tão bons relatos, mesmo em alturas menos boas.
O 2 que melhore depressa, é como o meu 1 na doença um pain in the ...
Zangas de irmãos a distancia não apaga, mas a idade ajuda-nos a lidar com elas.
Enxota as doenças porque a mães não têm direito nem tempo pra estar de molho.
Olha que o sol continua a brilhar temos de aproveitar.
Uma óptima semana e mts bjs ligo no fds de iPad pra iPad...
Tx

Anonymous said...

Ai os bolos...ufffff. Truque: depois de duas receitas falhadas (eu) usa uma base de super mercado e acrescenta-lhe os teus ingredientes. E se fizeres isto em versão cupcake com um topping giro eles adoram sempre. A próxima semana vai ser melhor, you just wait!
Beijinho grande!!