12 October 2010

A importancia de relativizar!

O meu comentario de agradecimento a todas as pessoas que se identificaram no post "estou curiosa" foi Tao fraquinho e mau que mais valia estar calada! I mean, really! Aqui estou eu por vezes a querer mais algum feedback dai desse lado, e quando a meu pedido, recebo comentarios a um post, a unica coisa que Tenho a dizer e' um pobre e misero obrigado numa nota de rodape! Francamente!As minhas e cordiais desculpas!
Fiquei comovida com a resposta das Caldas da Rainha! Nao estava a espera de semelhante elogio! Adorei mais uma vez a sempre prontidao da minha amiga mais que fiel comentadora! Assim Como a minha mae! Fiquei igualmente contente por ter recebido alguns comentarios de internetistas e blogistas que de vez em quando passam por aqui!
A todos o meu muito obrigado!
Quanto ao desafio lancado de facto quem nos conhece melhor e aquela que me conhece 'a 40 anos mais 9 meses! Nao ha Volta a dar! Parabens mae, na mouche!
Este post vai sem foto, seem pontuacao, e se calhar com aligns erros ortograficos! Tudo teem uma explicacao! O meu # 3 deixou Cair a minha laptop em cima da cama (e' mole, nao teem problem, mae) e agora a machine decidiu fazer birra e nao trabalhar. Estou a escrever este post no IPad do mister man mas de facto com muita dificuldade, pois esta porcaria decide traducer para ingles toad e qualquer palavra que eu escrevo, e por isso desculpem qualquer coisinha, mas o janitor (lei a-se jantar) esta no lume e eu nao tenho tempo de ester agora aqui a aprender Os settings da coisa!
Hoje na escola quando fall do episode da laptop/cam, um PAI disse-me " how calm you are!" fiquei a pensar naquilo e apesar de me aborrecer, custard dinheiro a reparacao e principalmente nao poder postar como deve ser, nao e' o fim do mundo ! Tudo e' relative nest a vida!
Tenham todos um boom dia!

8 comments:

Diogo said...

Nao digas mal do iPad! Chorei a rir. Luv u. D

Tucha said...

Não é por nada mas muitas vezes vi o dito mac à beira do abismo...ainda bem que caiu no fofo. Mas antes isso do q uma perna partida... Gostei mt do texto q virou a charada, parece aquele texto que nos enviam onde as palavras estão com as letras todas invertidas excepto a primeira e o que é um facto lê-se corretamente ( claro só para as grandes intelegências).
Quanto a eu ter acertado nos ditos pratos, na altura tinha umas certas dúvidas por exemplo no prato LOVE, mas pensei...este foi a J q comprou para o D não estou a ver o D a comprar pratos.Os outros foi a minha intelegência e perspicácia a trabalhar.
Bjnhs

Anonymous said...

Falhei redondamente, Mãe é Mãe...está tudo dito.
Não sei como o meu laptop ainda sobrevive,... Quedas muitas, mas lá vai trabalhando!!
O IPad concordo com D, é maravilhoso!! Entre o iPhone e iPad já nem vou ao computador.
Adoro ouvir-te, e quando não falas uns diazinhos fico morta de saudades.
Não vou dizer onde te leio, mas é no iPhone e é a primeira coisa que faço pela manhã!!
Quanto à descoberta de novas palavras dado os teclados serem diferentes, com o acordo ortográfico ninguém dá por isso...
Mil bjs e um esto de óptima semana...por aqui já bastante outonal!! Tx

RITA said...

Todos os dias venho cá expreitar.. Muitas vezes não digo nada... Mas não seja por isso... Quanto mais não seja uma palavrinha,ou um smile...
Quanto ao Português não faz mal... Nunca leste uma carta do teu primo? Manuscrito é que não ... Letra de impressa tudo bem...
Bjs grandes
Rita

PS: Uma vez estive uma hora para tentar ler uma carta que ele me escreveu...

Anonymous said...

Não acredito como aparece o meu nome tenho de mudar isto...

Anonymous said...

É uma bela lição não se irritar com a queda do laptop! Conheço pessoas que ficariam uma fera!

Lindo blog!

Camila F.

by Deva said...

Ao menos é um post super original e o que conta é a intenção, escrever ;)
Beijinhos*

Anonymous said...

A tradução automática é uma seca!, mas é giro ver o que dá, o texto está o máximo com as palavras trocadas. bjinhos MCM