21 February 2010

Celebrar a visita do Senhor Sol!

Depois do dia de ontem o Senhor Sol decidiu fazer-nos uma visita! Oh! Que privilégio! Há que festejar, pois nestes dias nunca se sabe quando poderá aparecer outra vez!
 Depois de um pequeno almoço reforçado (desde que estamos fora tenho aprendido umas coisas! Toma-se o pequeno almoço às 11:30 e com uns croissants/ovos mexidos/leite com chocolate, temos almoço despachado!!) fomos todos para a praia: Cagnes Sur Mer 

Cada um aproveitou a tarde à sua maneira:

Enquanto que uns descansavam na areia... pedra (esqueci-me que não estava nas nossas praias!)


Outros faziam construções na areia pedra , lá estou eu a confundir-me outra vez! e aproveitavam o Sr Sol para secar os pés, não fosse o sal estragar a pedicure!



Houve oportunidade de atirar pedras ao mar, construir castelos de pedras e de por uns segundos observarmos e ouvirmos o silêncio do mar ....


antes de sermos interrompidos ora por um ora por outro!




Foi uma tarde bem passada com boa companhia. Obrigado Sr Sol pela visita! Volte sempre e para a próxima fique mais tempo, pois a Sra Chuva ficou com ciúmes de tamanhos elogios e decidiu ocupar o seu lugar!  Aqui para nós, que ela não nos oiça, o Sr é o meu Elemento preferido!!!





6 comments:

Mariana said...

Adorei as fotos Joana! =)

Estou longe mas vou seguindo!

Beijinho!

Anonymous said...

É mesmo muito bom sentir o calor e ver como tudo fica brilhante quando o sol aparece depois de um dia de chuva...tudo tem o seu tempo e o seu lugar.
Em mim tem o efeito de um dia de felicidade e harmonia a seguir a um dia(ou vários) de birra...dentro do horário limitado que tenho para birras.
As fotos estão bué giras, as pedras e os pés muito fotogenicos!
Bjs cunhada1

Tucha said...

Com um relato destes recheado de fotos até me senti na praia.
Não sei o q se passa com o Sol, pois por cá está dificil de aparecer,e a semana dizem q vai ser de chuva.Tenhamos esperança...e esperemos pela primavera.
bjns

Anonymous said...

O sol por cá aparece durante a semana, o que não dá muito jeito...
Mas ainda bem que por aí é ao fim de semana, haja alguém que recarregue as baterias( pilhas).
Beijinhos Grandes
Rita

Tomas said...

Que saudades!!!
Tas uma artista nas fotos!!!
Nos tivemos a presenca contante da Sra. Neve, foi optimo e sem incidentes.
Mts bjs

Pampa Mia said...

Olá Joana! estive a ler atentamente o teu blog :) Mas não encontrei fotos tuas... tens de por 1 pelo menos! Sabes que sou argentina e estou aqui há oito anos; vine de férias e por aqui fiquei. Sou uma apaixonada por este pais, e imagino que deves ter Saudades. Um beijinho mt grande!