7 December 2009

Adeus Bubbles!!




Esta semana a "morte " bateu-nos à porta! Cruz credo! É verdade, o Bubbles!! Depois de uma noite particularmente fria fui de manhã lá fora, olhei para a gaiola pois estranhei não ouvir o barulho habitual dela e lá estava ela, esticadinha, esticadinha! Devo dizer que me fez impressão, não gostei de a ver assim tão desconfortável mas também não consegui ir lá pô-la numa posição mais agradavel! Por isso fui bucar uma toalha, coloquei-a por cima da gaiola e esperei que o D. viesse e tratasse do assunto! A reacção cá em casa foi no mínimo variada! Quando lhes disse que tinha uma noticia triste e que o Bubbles tinha morrido a C. encolheu os ombros e de facto não a afectou nem um milimetro (a relacção delas não era muito chegada!). A V. e o A. tiveram um desgosto!!! Eram eles quem mais tratavam da Bubbles e a V. várias vezes utilizou a Bubbles como uma filha! A A. quando viu que os irmãos estavam tristes bem tentou puxar pelo sentimento mas não conseguiu!


Teve uma vida curta mas  preenchida e proporcionou muitas brincadeiras, vamos ter saudades dela! Cá para nós ainda bem que foi antes do Natal pois assim não tenho que me preocupar com quem ela vai ficar enquanto nós não estamos!!!

No comments: