14 March 2007

Correu bem, muito obrigado!

As primeiras noticias daqui deste reino longinquo dizem respeito ao international get toghether! Correu bem, muito bem mesmo. Segui os vossos conselhos e fiz um prato de bacalhau com natas no forno. Toda a gente trouxe qualquer coisa (entradas, lasanha, salada, sobremesa) por isso nao tive que perder muito tempo na cozinha! Alias dos dois tabuleiros de bacalhau que fiz um esta no congelador!
As pessoas comecaram a chegar exactamente a hora combinada (7:30) e tive que lhes dizer que nos habitos de uma familia portuguesa os sapatos sao para estarem calcados quando estamos num evento social!! Mesmo assim houve um que insistiu em se descalcar. De facto, quando as casas estao aquecidas estar descalco e muito mais confortavel e higienico!!! Mas tambem nao exageremos!!! Mais do que um me perguntou qual era a nossa politica relativamente aos sapatos!! Quando fomos a casa de um outro casal eu ainda me questionei se teria que tirar os meus sapatos mas depois decidi que mesmo que sim iria fazer-me de parva, fazer de conta!!!
Toda a gente preferiu ficar pela cozinha e por isso a minha cozinha que geralmente e grande demais para o dia a dia comportou cerca de 30 pessoas, o que nao foi nada mau!!
Entre os convidados tinha uma japonesa, suecos, filandeses, noruega, alemanha e um casal de portugueses e nos! Acho que correu bem e ja estou a espera de saber onde nos iremos reunir na proxima vez!!
De resto tudo na mesma!! See you!!